Leo Artur pode ter sequência como titular e se firmar no Flu

Meia substituirá Ganso, no mínimo, contra Santa, Goiás, Santos e Grêmio

Leo Artur chegou há pouco no Fluminense, mas parece que no ano de 2019 as oportunidades e a sorte o perseguem. Com a lesão de Paulo Henrique Ganso, o meia, que veio da Ferroviária, será titular pelo menos nas próximas quatro partidas, contra Santa, Goiás, Santos e Grêmio.

Ganso sofreu uma lesão muscular há uma semana e o prazo de recuperação não deve ser inferior a quinze dias, fora o período de recondicionamento. Com isso, Leo Artur, que é homem de confiança de Diniz, poderá ter uma sequência, diante de desafios importantes, contra alguns adversários de peso.

A relação de confiança vem de longe, do ano de 21016, quando Artur era comandado no Audax, São Paulo, por Diniz.

“Ele me ajudou muito na minha vida pessoal, não só como jogador. Eu perdi meu filho de dois anos. No auge daquilo, fui trabalhar com o Diniz. Ele, como ser humano , me ajudou muito naquela época complicada. Pensei até em parar de jogar. Ele me chamou e batemos um papo. Foi importante tê-lo, me reestruturou”, falou Artur na chegada ao Rio de Janeiro, há cerca de duas semanas.

Uma oportunidade também para a torcida

Leo Artur, que atuou na segunda etapa na vitória sobre o Santa no Maracanã, chegou ao Rio credenciado por um grande início de temporada pela Ferroviária, que chegou às quartas de final do Paulistão e só foi eliminada pelo Corinthians nos pênaltis.

Para a torcida do Fluminense, deve ser uma boa oportunidade para ter uma ideia do que o meia é capaz e se realmente sua performance se encaixará no propósito tricolor, que é a conquista do pentacampeonato.

O Flu deve formar com: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Aírton e Bruno Silva; Leo Artur; Luciano, Everaldo e Yony González.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Por: Marcelo Savioli às 20:14
2019-04-25T12:39:35+00:00 abril 24th, 2019|

Deixar Um Comentário