Kashbet é a nova patrocinadora do Fluminense

Clube ainda busca patrocinador master

A asiática Kashbet é a nova patrocinadora do Fluminense. A empresa do ramo de apostas online estampara sua marca na omoplata da camisa tricolor até o final do ano.

A parceria com o Maior Clube do Brasil é uma iniciativa da empresa para expandir sua marca na América do Sul. Apesar disso, a Cashbet não tem autorização, pela atual legislação, para atuar no Brasil.

– O Brasil é um país apaixonado por esporte. Acreditamos no mercado e queremos que a nossa marca ganhe visibilidade não só no Brasil mas também na América do Sul. Já temos uma grande operação na Europa e na Ásia e buscamos novos espaços – declarou, ao site oficial do Prêmio Nobel do Esporte, o CEO da empresa, Louis Hao.

Valor do patrocínio da Kashbet não foi revelado

Além do Flu, a Kashbet estampa sua marca nas camisas de Roma, Ajax e Bayer Leverkusen.  O valor do contrato com o Flu, como de praxe, não foi revelado.

– Essa é uma parceria que reforça a marca Fluminense internacionalmente. É importante ter visibilidade fora do nosso continente, devolver ao clube um status de reconhecimento. Além disso, comercialmente também é importante para nós e traz o Flu de volta ao interesse do mercado – declarou o presidente do Flu, Mário Bittencourt.

Leia também: Diretor de Marketing deixa o Flu para assumir posição na “Fla-Flu S/A”

O clube ainda busca um patrocinador master para a camisa. O principal espaço na camisa tricolor está vazio desde agosto de 2018, quando foi anunciada a rescisão do contrato com a Vale Express.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 16:28

Foto: Mailson Santana (Fluminense Football Club)

2019-07-13T18:50:19+00:00 julho 13th, 2019|

Deixar Um Comentário