Jovem craque do Flu vive noite mágica no Maracanã

“Noite inesquecível”, celebrou Marcos Paulo, o jovem craque do Flu

Marcos Paulo, o jovem craque tricolor, viveu noite mágica no Maracanã. Ele marcou dois gols na vitória de 3 a 1 sobre o Peñarol. 

– Foi uma noite, com certeza, inesquecível. Primeiro gol, com Maracanã lotado. Fico muito feliz. O grupo vem me abraçando desde que subi, dos mais velhos aos mais novos. Isso vem me ajudando muito a ganhar confiança. Diniz tem bastante confiança em mim. Quando entro em campo estou mais leve para jogar. Graças a Deus pude fazer os dois gols e ajudar a equipe.

Marco Paulo começou com atuações discretas, vivendo de momentos isolados de brilho, como a assistência para João Pedro contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro. Desde a partida contra o Peñarol em Montevidéu, todavia, seu futebol começou a aparecer.

Concorrência de peso no caminho do jovem craque do Flu

Naquela ocasião, deu bela assistência para Yony González marcar o primeiro gol da vitória tricolor. Contra o São Paulo, um toque por cima de Thiago Volpi e a bola beijou a trave antes do gol de Yony. O gol estava muito perto e ontem não teve jeito.

Leia também: Fluminense 3×1 Peñarol – Passeio tricolor diante de um gigante

O desafio pela frente é duro. Marcos Paulo terá concorrência de peso. Nenê está liberado para enfrentar o Internacional no próximo sábado. Para o jovem craque do Flu, problema algum.

– Estou preparado. Jogarão os melhores. Quem estiver melhor na semana vai jogar e quem jogar vai dar conta, porque o grupo é muito forte e muito unido.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 12:17

Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

2019-07-31T13:17:10+00:00 julho 31st, 2019|

Deixar Um Comentário