João Pedro é relacionado para ajudar a tirar Flu do Z-4

Vitória do Grêmio sobre o Fortaleza colocou Tricolor na zona de rebaixamento na véspera do Fla-Flu

A boa notícia para a torcida tricolor é que João Pedro está relacionado para o Fla-Flu. Com gripe, o atacante esteve fora do treino da última sexta-feira e chegou a ser dúvida para o clássico. Na noite deste sábado, o Grêmio bateu o Fortaleza e deixou o Tricolor, mesmo que provisoriamente, na zona de rebaixamento.

Com João Pedro, o Fluminense vai forte para o maior clássico do Brasil para mudar rapidamente esta situação e iniciar a caminhada tricolor para o topo da tabela. Deve ter a companhia de Marcos Paulo, provável titular neste domingo, formando o trio ofensivo com Luciano. Diniz terá seu centro nervoso, o meio de campo com Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso.

O Fluminense deve ir a campo com: Agenor; Gilberto, Yuri, Frazan e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo, Luciano e João Pedro.

Flamengo também tem desfalques

O Flamengo também terá desfalques para enfrentar o Tricolor. Entre os titulares, não poderá contar com Arrascaeta e Trauco, convocados por suas respectivas seleções para a disputa da Copa América.

O rubro-negro, de Marcelo Salles, deve ir a campo com: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta e Willian Arão; Diego, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabriel.

Apita a partida Wagner do Nascimento Magalhães, que será auxiliado por Michael Correa e Daniel do Espirito Santo Parro.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Redação às 22:53

Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

2019-06-09T14:54:25+00:00 junho 9th, 2019|

Um Comentário

  1. Paulo Gustavo
    João - Rio de Janeiro 9 de junho de 2019 em 13:53- Responder

    Errata:

    O rubro-negro, de Wagner do Nascimento Magalhães, deve ir a campo com…

Deixar Um Comentário