João Pedro dá show e leva torcida a sonhar acordada durante 90 minutos

Atacante garante que dor no ombro, que o tirou de campo no final, não é problema para domingo

Não é qualquer garoto de 17 anos que tem a oportunidade de arrebentar em um jogo de Sul-Americana, com a camisa do Fluminense, no Maracanã. Para João Pedro, é mais um sonho realizado. Em um primeiro tempo arrasador, o garoto fez três gols, deu uma assistência e caiu de vez nas graças da torcida tricolor, que passou noventa minutos sonhando acordada, embalada pelas jogadas cinematográficas do artilheiro.

– É o sonho de qualquer menino jogar no Maracanã, dar alegria para a torcida e ouvi-la cantando seu nome – declarou João Pedro.

Humilde, houve conselhos dos mais velhos, principalmente de Fernando Diniz, treinador que lhe deu a primeira oportunidade entre os titulares do Tricolor. Mesmo com a pouca idade, João Pedro parece conhecer o caminho certo para o sucesso.

– O professor fala para eu continuar trabalhando e manter os pés no chão. Para eu chegar no topo, eu tenho que trabalhar bastante.

O jovem craque, que teve noite da gala, deixou a equipe já no final da partida se queixando de dores no ombro esquerdo, dando vaga para Pablo Dyego. No entanto, já tratou de acalmar os torcedores que esperam vê-lo novamente na partida de domingo contra o Bahia.

– Estava um pouco duro, incomodando bastante. Mas não é nada grave, não – tranquilizou.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Vinícius Savioli às 09:04
Foto: Marcelo Regua (O Globo)
2019-05-24T18:57:40+00:00 maio 24th, 2019|

Um Comentário

  1. Vinícius Savioli
    Antonio Souza 25 de maio de 2019 em 09:44- Responder

    Pena que já não pertence mais ao fluminense

Deixar Um Comentário