Ingrid será patrocinada por “bar” da Vila Madalena no Mundial da Coreia do Sul

Atleta lutará por medalha também no Panamericano do Peru

O Bar Vila São Justino, do grupo empreendedor “Idea”, terá sua marca representada no Mundial de Esportes Aquáticos da Coreia do Sul. O nome escolhido para representar o tradicional bar da Vila Madalena, São Paulo, foi Ingrid Oliveira, uma carioca de 22 anos.

Ingrid, que é atleta do Fluminense e também é patrocinada pela Speedo, obteve índice A na plataforma feminina e na prova por equipes, tendo como parceiro o também tricolor Luiz Felipe Outerelo.

“Para nós, é uma oportunidade de retribuição e valorização do esporte e de atletas do nosso país”, declarou Renato Cury, diretor do Grupo Ideia.

O Mundial da Coreia do Sul será disputado na cidade de Gwangju, no mês de julho, quando Ingrid participará também dos Jogos Pan Americanos de Lima, no Peru. A atleta tricolor busca repetir, ou até melhorar, o desempenho de 2015, quando conquistou a prata no Pan de Toronto, no Canadá.

O tempo e o valor do patrocínio não foram revelados, mas a intenção da empresa é ampliar seu portfólio de atletas e se posicionar como marca engajada na prática esportiva.

 

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook
Por: Marcelo Savioli às 10:02

 

2019-04-05T12:42:09+00:00 abril 5th, 2019|

Deixar Um Comentário