Impressionado com o Rio, Léo Artur faz elogios a Diniz

Meia tem características que o tornam candidato a uma vaga entre os titulares

Apresentado oficialmente agora há pouco, o meia Léo Artur se disse impressionado com o Rio de Janeiro e falou, ao site oficial, sobre sua expectativa com relação à oportunidade de defender uma das maiores grifes esportivas do mundo.

“Estou super empolgado em jogar pelo Fluminense. Você chega no Rio e já fica impressionado com a cidade. Espero me adaptar o mais rápido possível para buscar uma vaga no time”, falou o meia.

Indicado por Diniz, Artur falou de sua relação com o treinador, com quem já trabalhou, em 2017, na equipe do Audax.

“Minha relação com o Diniz vem de um tempo. Conhecemo-nos quando joguei no Audax, então já temos uma história. Ele é sensacional, não só como treinador, mas como pessoa.”

A relação pode ajudar, mas o futebol do jovem de 23 anos, que jogou pela Ferroviária, clube pelo qual marcou dois gols no Campeonato Paulista, o início da atual temporada, destacando-se com a camisa dez, é sua principal credencial. Léo Artur é um meia que gosta do jogo vertical, de se aproximar dos atacantes e de finalizar de fora da área, características que o credenciam a brigar rapidamente por uma vaga no time titular.

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook

Por: Marcelo Savioli às 13:27
2019-04-11T16:21:44+00:00 abril 11th, 2019|

Deixar Um Comentário