HUMOR! CARTOLA E PÓ-DE-ARROZ – Abad ligou para Pai Romerito de Assis após empate de 20 a 1 com o Cruzeiro

Pai Romerito falou, com exclusividade, ao Cartola e Pó-de-Arroz e explicou a goleada sobre o time da terra do pão de queijo

O presidente Pedro Abad, após o empate de 20 a 1 com o Cruzeiro pela Copa do Brasil, decidiu tomar uma decisão drástica. Desconfiado com os constantes tropeços tricolores diante das malhas inimigas, principalmente no empate de 20 a 1 com o time da terra do pão de queijo, Abad decidiu recorrer a Pai Romerito de Assis, famoso pai de santo, babalorixá, vidente e especialista em ciências ocultas.

Abad estava desconfiado de que o problema do Fluderosonense, que domina, domina e não faz gols, estava relacionado com questões espirituais. Na visão do dirigente, as dificuldades tricolores estavam relacionadas a aspectos ligados a ocultismo, vodu, magia negra e macumba da braba.

Curiosamente, após o telefonema espiritual do presidente tricolor, o Fluderosonense disparou a fazer gols no Cruzeiro. O O Tricolor entrou em contato com Pai Romerito de Assis, que, com exclusividade, revelou o segredo da mudança da água para o vinho, do pão com mortadela para o caviar.

“Pai Romerito fez trabaio pra espantar sprito ruim, Caboclo Pé de Alface, que estava trapalhando nossos chutadores adiantados na hora de fazer os gols. Pai Romerito desobstruiu caminho colocando pimenta no traseiro de Pé de Alface e mandou sprito ruim ir trapaiar noutra freguesia.”

Pai Romerito de Assis, que é tricolor e tem fama internacional, estava em Londres, de onde, com exclusividade, atendeu à reportagem do Cartola e Pó-de-Arroz. O pai de santo, baiano de Feira de Santana, onde também tem Fluderosonense, participava na capital da neblina eterna e dos ônibus de dois andares, onde o volante dos automóveis é do lado direito, de uma homenagem à memória do proeminente vidente britânico, Polvo Paul.

Pai Romerito aproveitou a ocasião para dar palpite sobre futebol e pediu a Pep Diniz que escale o carequinha britânico John Peter desde o início das partidas, porque tem coisas nessa vida que não são espirituais, é só usar o bom senso.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Arquibaldo às 07:55

 

2019-05-21T09:53:14+00:00 maio 20th, 2019|

2 Comentários

  1. Paulo Gustavo
    RALPH DE SOUZA FILHO 20 de maio de 2019 em 17:04- Responder

    MADAME MIN SOBREVOA UM MARACANÃ A APRECIAR JOGO MOVIMENTADO E CUJO DESFECHO FAVORÁVEL AO FLU SOMENTE SE CONSOLIDARIA COM A ENTRADA DOS MENINOS DE XERÉM QUE CREMOS LÁ SE ENCONTRA EXATAMENTE PÁRA TANTO..

  2. Paulo Gustavo
    Luciano Oliva 20 de maio de 2019 em 18:57- Responder

    “Pai Romerito aproveitou a ocasião para dar palpite sobre futebol e pediu a Pep Diniz que escale o carequinha britânico John Peter desde o início das partidas, porque tem coisas nessa vida que não são espirituais, é só usar o bom senso.”

    Sábio Pai Romerito. heheheheh

Deixar Um Comentário