“Houvesse mínima razoabilidade, os “cabeças brancas” deveriam se reunir em prol do clube e juntar as melhores forças para o combate” (Paulo Roberto Andel)

Paulo Roberto Andel analisa processo político no Fluminense a um mês da polêmica eleição antecipada

“…Fora dele, o infeliz aroma de mais do mesmo: a menos de um mês para a eleição antecipada do novo presidente do clube, os tricolores mais conscientes já perceberam que, depois de anos de selvageria mental na internet financiada por “grupos políticos”, aconteça o que acontecer no pleito, o eleito terá conseguido uma vitória de Pirro caso seja mantido o cenário de hoje, exatamente hoje…”

Leia também: Faltando pouco mais de um mês para a eleição, pré-candidatos se movimentam e fazem corpo a corpo nas Laranjeiras

Clique aqui e confira o artigo completo de Paulo Roberto Andel!

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Panorama às 10:20
2019-05-09T10:31:22+00:00 maio 9th, 2019|

Um Comentário

  1. Paulo Gustavo
    José luiz da costa gadelha 9 de maio de 2019 em 17:42- Responder

    Boa tarde nação tricolor,gostaria de saber como eu vou votor se eu moro em Manaus/Am vcs vão colocar algo pra nós q mora em outros estados votar por exemplo internet gostaria de ter o retorno e só passar mensagem para meu email obrigado

Deixar Um Comentário