Ganso tem lesão muscular e desfalca Flu por no mínimo duas semanas

Léo Artur será o substituto do craque e Airton deixa de ser dúvida

O meia Paulo Henrique Ganso teve diagnosticada uma lesão muscular na coxa esquerda após ter-se submetido a exames de imagem. O grau da lesão não foi informado pelo clube. De qualquer modo, mesmo que se trate de uma lesão de grau 1, o tempo de recuperação não é inferior a quinze dias, fora o período de recondicionamento físico.

Quem deve aproveitar a oportunidade e Léo Artur. O meia, recentemente contratado à  Ferroviária, disputa a vaga de Ganso com Daniel, mas a preferência de Diniz é nitidamente pelo primeiro, que, inclusive substituiu o titular na partida contra a Ferroviária.

Airton volta a treinar e não preocupa mais

A boa notícia é que o volante Airton, que vinha sendo poupado dos treinos, voltou a trabalhar no campo hoje e não é mais dúvida para o duelo de quinta contra o Santa. Yony González, que também deixara o jogo da última quarta-feira com dores, também não é problema para Fernando Diniz, que terá quase força máxima, inclusive contando com Pedro no banco.

Os dois próximos compromissos do Fluminense serão contra Santa Cruz, na próxima quinta-feira, pela Copa do Brasil, e contra o Goiás, no domingo, no Maracanã, na estreia do Campeonato Brasileiro. Após o domingo de folga, o elenco tricolor voltou a trabalhar na tarde dessa segunda-feira.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Por: Marcelo Savioli às 16:33
Foto: Mailson Santana (Fluminense Football Club)
2019-04-22T19:09:03+00:00 abril 22nd, 2019|

Deixar Um Comentário