Ganso pode não ser o único novo desfalque tricolor no Fla-Flu

Diniz jogará com o melhor que tiver à disposição

O meia Paulo Henrique Ganso pode não ser o único desfalque tricolor no Fla-Flu de sábado. Ganso está fora do clássico porque terá que cumprir suspensão automática pela expulsão no Fla-Flu da semifinal da Taça Rio, quando o Tricolor perdeu por 1 a 0, mas Fernando Diniz pode ter que lidar com outras ausências.

Quem vai definir, ou, pelo menos, dizer quem está apto a jogar é o setor de fisiologia do clube. Apesar da semana inteira de descanso antes da viagem a Lucas do Rio Verde, fatores como a viagem de volta, as condições do gramado do Passo das Emas e o agendamento do Fla-Flu para o próximo sábado, e não para o domingo, como seria sensato fazer, podem comprometer a condição de alguns jogadores para o clássico.

– Sabemos que o calendário é muito ruim. Viajamos a madrugada inteira. Foi um jogo difícil, com campo pesado, mas vamos ver o que o professor vai pensar para o jogo contra o Flamengo. Se for com o time inteiro, vamos focados na vitória – declarou o lateral Gilberto.

Jogadores se reapresentam nesta sexta na parte da manhã

O pensamento de Diniz é levar a campo o que tem de melhor, apesar das reiteradas críticas à agenda imposta ao Fluminense.

– Foi cansativo para vir, será cansativo para voltar. Mais incompreensível ainda é, sabendo disso, marcarem nosso jogo para sábado, tendo todas as condições de marcar para domingo. A tabela, de fato, não nos favoreceu, mas agora é saber trabalhar com o que temos. Isso não vai mudar mais. É descansar os jogadores para o jogo contra o Flamengo e ver o que faremos.

A ordem no Fluminense é descansar. Os jogadores só se reapresentarão no CTPA amanhã, sexta-feira, na parte da manhã. A tarefa será preparar-se para o grande Fla-Flu decisivo.

 

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook

Por: Marcelo Savioli às 14:36

2019-04-04T20:21:53+00:00 abril 4th, 2019|

Deixar Um Comentário