#Fluzão117anos – Maria Rita e tributo a Elis abrem eventos comemorativos dos 117 anos do Fluminense

Elis, mão de Maria Rita, além de ícone da música brasileira, foi torcedora fanática e fundou organizada do Flu

A semana comemorativa dos 117 anos do Fluminense teve seu marco zero na noite desta quinta-feira. A cantora Maria Rita, filha da lendária Elis Regina, tricolor fanática, encantou a plateia em show realizado no Salão Nobre das Laranjeiras.

No domingo, no gramado das Laranjeiras, será a vez de Lulu Santos. Ainda é possível adquirir ingressos pela internet e nos pontos físicos. 

Confira aqui como adquirir o seu ingresso para o show de Lulu Santos na Flufest!

“Nossa ideia de fazer o aniversário do clube dessa forma é juntar duas coisas que caminham muito bem, que é o futebol e a música. Tivemos a ideia de criar um selo, o Flu Music, e faremos outros shows mais à frente, mas nessa semana especial, a gente quis trazer a Maria Rita, até pela questão da Elis Regina. Pelo fato que faz 50 anos da fundação da Jovem Flu, a gente resolveu fazer uma homenagem para a mãe dela e tê-la aqui cantando nessa noite bem especial, aquecendo novamente a vida social do clube, fazendo com que os sócios entendam que o Fluminense precisa voltar aos seus grandes dias, aos seus grandes espetáculos”, falou o presidente Mário Bittencourt sobre a iniciativa.

Elis foi fundadora da Jovem Flu

Grande tricolor, Elis foi figura frequente na arquibancada. Fez parte do grupo que fundou a Torcida Organizada Jovem Flu no final da década de 70. 

– Fico feliz em receber essa homenagem. O Estádio fazendo 100 anos e o clube 117 anos. É demais participar desse momento. Adoro história e futebol. Minha mãe faleceu quando eu tinha 4 anos, então, todo e qualquer detalhe de sua vida eu sempre recebo com muita alegria. Muito obrigada! – falou Maria Rita, que levantou a plateia com seus hits mais conhecidos, como “Coração em Desalinho” e “Tá perdoado”.

A fundação da Jovem Flu, além de Elis, teve a assinatura de outros artistas tricolores. Ronaldo Bôscoli, Chico Buarque, Nelson Motta e Hugo Carvana estão entre os fundadores.

Leia também: Flu Fast diferente! Lulu Santos fará show no gramado e ingressos já estão à venda

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 11:14

2019-07-19T12:30:27+00:00 julho 19th, 2019|

Deixar Um Comentário