FLUZÃO X SANTA CRUZ – No retorno de Pedro, Flu inicia luta por vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Tricolor terá retorno de Aírton no meio de campo, enquanto Bruno Silva é o desfalque

O Fluminense enfrenta o Santa Cruz na noite desta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. A partida é válida pela quarta fase da Copa do Brasil. O duelo de volta será na quinta-feira da próxima semana, dia 25 de abril, no Arruda. A principal atração da partida será o retorno de Pedro, que iniciará a partida no banco de reservas.

Pedro deve entrar em campo no decorrer da partida, sobretudo se o Fluminense alcançar sua principal diretriz na partida, que é abrir uma boa vantagem sobre o Tricolor Pernambucano. Quem deve iniciá-la é Airton, recuperado de uma lesão na coxa. Allan, que substituiu Aírton na última partida, deve ser, agora, o substituto de Bruno Silva, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

A expectativa é de que a torcida tricolor proporcione uma bela festa e, também, uma grande arrecadação. Haviam sido vendidos pouco mais de 10 mil ingressos até o final da tarde de ontem, terça-feira, véspera do jogo, o que não chega a ser um bom indicador.

Escalações e arbitragem

O Flu, de Fernando Diniz, deve entrar em campo com: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton e Allan; Paulo Henrique Ganso; Gilberto, Everaldo e Yony González.

O Santa Cruz, do técnico Leston Júnior, deve formar com: Marcos Martins; João Victor, William Alves e Carlos Renato; Charles, Ítalo, Henrique Dias e Allan Dias; Augusto, Dudu e Pipico.

Apita o jogo Savio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Ciro Chaban Junqueira, todos do DF.

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook

Marcelo Savioli às 07:24
2019-04-17T17:39:45+00:00 abril 17th, 2019|

Deixar Um Comentário