Fluzão campeão da Taça Guanabara Sub-17 em Fla-Flu eletrizante

É Fluzão campeão da Taça Guanabara Sub-17, conquista obtida em uma decisão eletrizante diante do Flamengo. O Flu venceu por 2 a 1, com gols dos artilheiros Miguel e John Kennedy. Carlos Eduardo, contra, marcou para o Fla.

O Tricolor interrompeu uma sequência de três conquistas consecutivas rubro-negras, contando com grandes atuações do goleiro Cayo Fellipe e do meia Callegari. Com isso, tem vaga garantida na fase final do Campeonato Estadual.

Equilibrado e eletrizante

O Flamengo  começou a partida melhor, criando duas oportunidades, mas aos 21 minutos, Cayo fez um lançamento longo, Marcos Paulo falhou, Miguel dominou, colocou a bola na frente e deu um lindo chute cruzado para abrir a contagem. Aos 27 minutos, Miguel sofreu pênalti, que o árbitro preferiu ignorar.

Depois de criarem enorme confusão, o zagueiro Davi, do Flu, e o atacante Rian Lucas, do Fla, foram expulsos. As duas equipes voltaram para o segundo tempo com dez jogadores em campo e o Flamengo continuou melhor. Lázaro desperdiçou chance incrível logo aos 2 minutos, mas 5 minutos depois Calos Eduardo tentou cortar e atirou contra o próprio patrimônio, empatando para o Flamengo.

Gol de John Kennedy e final emocionante

O Fluminense reequilibrou a partida com a entrada de Matheus Martins e John Kennedy, que participaram do segundo gol. Calegari fez grande jogada pela esquerda com Matheus, que cruzou naa pequena área para John Kennedy, artilheiro da Taça Guanabara com 8 gols, desviar no primeiro poste e mandar para o barbante. Fluzão 2 a 1.

O Flamengo seguiu perigoso. O Fluminense também. A partida era eletrizante. Aos 29 minutos, o zagueiro Otávio marcou um golaço para o Fla, mas estava em posição irregular. Na sequência, Jadiel arrancou livre e quase ampliou para o Flu. No lance seguinte, Caio acertou a trave de Cayo Felipe, dando um susto na torcida tricolor.

 O Flamengo partiu para a pressão. Aos 38 minutos, Cayo Felipe fez grande defesa e ligou contragolpe, deixando Matheus Martins na cara do gol, mas ele tentou driblar o goleiro e perdeu a chance de definir o jogo. Logo depois, Cayo Felipe fez defesa espetacular, evitando gol de Caio.

O árbitro deu cinco minutos de acréscimo para aumentar ainda mais a emoção, mas não teve jeito. Fluzão campeão da Taça Guanabara Sub-17.

Marcelo Savioli às 12:02

Foto: Mailson Santana (Fluminense Football Club)

 

2019-06-29T13:52:13+00:00 junho 29th, 2019|

Um Comentário

  1. Paulo Gustavo
    Ney 29 de junho de 2019 em 16:09- Responder

    Parabéns aos futuros craques que se vao

Deixar Um Comentário