FLUZÃO 2X0 LUVERDENSE – Flu dribla a chuva e passa de fase com gols de Yony e Luciano

Adversário da quarta fase da Copa do Brasil será definido na sexta-feira

O Flu driblou o Luverdense e a chuva na noite desta quarta-feira e garantiu a vaga na quarta fase da Copa do Brasil. Yony González e Luciano marcaram na segunda etapa na vitória por 2 a 0. Na sexta-feira, a CBF fará o sorteio dos jogos da próxima fase e o Flu conhecerá seu adversário.

Depois de um primeiro tempo impraticável, quando as poças d´água se formaram no campo, o Tricolor conseguiu abrir a contagem logo no início da etapa inicial, com Yony Gonzáles aproveitando cruzamento de Everaldo. Já na fase final do jogo, Luciano aproveitou passe espetacular de Allan para colocar a bola entre as pernas do goleiro, dando números finais ao duelo.

O Flu chega à quarta partida na competição sem sofrer nenhum gol em noite em que Matheus Ferraz exibiu grande futebol. A tarefa, a partir de agora, é aproveitar a folga no Estadual para preparar o time para voos mais altos na temporada.

Água para todo lado

Fluminense e Luverdense conseguiram jogar quinze minutos de algo parecido com futebol, repetindo a rotina de Lucas do Rio Verde, com o Fluminense rodando a bola sem conseguir se infiltrar na defesa adversária. Enquanto isso, o Luverdense conseguia ser perigoso quando escapava da marcação e chegava às imediações da área tricolor.

A partir dos quinze minutos, caiu um toró no Maracanã e o gramado não resistiu, formando poças, que ajudavam o Luverdense a marcar o adversário. Se nada se criara até então, nada mais se criou a partir de então. A torcida vaiou ao apito final, não se sabe se os time, a chuva ou a ambos.

Ataque volta a funcionar

Começou o segundo tempo, o Flu abriu a contagem. Everaldo cruzou e Yony González ganhou do goleiro para mandar para o barbante. Na sequência, aos 6 minutos, o Luverdense saiu mal e a bola sobrou para Luciano obrigar Edson a fazer grande defesa.

O Fluminense, com o gramado melhor, se tornou dono do jogo, mas o Luverdense resolveu jogar a partir dos 30 minutos e passou a rondar perigosamente a área tricolor. Diniz trocou Ganso por Dodi. Só que aos 37 minutos, Allan meteu bola espetacular para Luciano, que dominou na cara do goleiro e mandou para o barbante.

Na sequência, Diniz trocou Everaldo por Matheus Gonçalves. Mais à frente, colocou Daniel na vaga de Allan, mas nada mais de importante aconteceu.

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook

Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)
2019-04-11T12:35:57+00:00 abril 10th, 2019|

Deixar Um Comentário