FLUMINENSE X VITÓRIA – Com sérios desfalques, Flu faz duelo direto contra rebaixamento

Com vitória, Maior Clube do Brasil abrirá sete pontos do Z-4 e pode até recuperar tradicional nona posição
A insistência em se manter na nona posição do Campeonato Brasileiro por quatro rodadas seguidas rendeu algumas brincadeiras com o Fluminense. Brincadeiras essas que, a essa altura dos acontecimentos, provocam uma certa saudade. Afinal, o Fluminense, no momento atual, é o 12º colocado com 7 pontos, quatro acima do indesejado Z-4.
A visão do Vitória é um pouco diferente. A 15ª colocação, com 25 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento, é fruto de duas vitórias consecutivas, ambas em casa, contra Atlético MG e América, que melhoraram sensivelmente a condição do rubro-negro baiano na competição.

Do ponto de vista do Vitória, enfrentar o Fluminense é uma oportunidade de se posicionar melhor na zona de risco, empurrando o adversário para um mergulho dramático na crise. Sem Sornoza, Pedro e Gilberto, o Flu tem perda dramática em seu núcleo criativo, um problema grave para quem disputará duas partidas em casa ( a próxima será contra o Botafogo ) precisando dos seis pontos para respirar e atenuar os efeitos da crise financeira que se abateu sobre as Laranjeiras nas últimas semanas, com episódios de greve de funcionários, operação precária na sede e intensa campanha da Flapress para desestabilizar ainda mais o clube.
Pedro e Gilberto sofrem com problemas no joelho. Sornoza está servindo à Seleção Equatoriana. De consolo, o Fluminense venceu no Barradão, com autoridade, no primeiro turno, quando o Vitória vivia um bom momento. Na ocasião, o Mas Amado do Brasil venceu de virada. Está precisando de uma agora.
FLUMINENSE X VITÓRIA
Data: 06/09/2018
Local: Maracanã
Horário: 19:00
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)
Auxiliares: Macelo Carvalho Van Gasse (SP) e Leirson Peng Martins (RS) Fluminense: Júlio César; Leo, Gum, Digão e Ayrton Lucas; Richard, Dodi e Jadson; Everaldo, Júnior Dutra e Kayke
Vitória: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Bruno Bispo; Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Rhayner e Yago; Erick e Léo Ceará
2019-02-27T13:08:38+00:00 setembro 6th, 2018|

Deixar Um Comentário