FLUMINENSE X LUVERDENSE – Levanta, sacode a poeira e passa por cima

Vale vaga na terceira fase da Copa do Brasil e só a vitória serve

O Fluminense recebe o Luverdense na noite desta quarta-feira, às 19h15, no Maracanã. A partida é válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O primeiro duelo, disputado em Lucas do Rio Verde, terminou empatado em 0 a 0. Com isso, para ambas as equipes, só a vitória serve, ainda que seja nos pênaltis, que acontecerão caso o tempo normal termine empatado.

O Fluminense segue com o desfalque de Aírton e, ao que tudo indica, também de Mascarenhas.Com isso, é possível que Caio Henrique seja deslocado mais uma vez para a lateral-esquerda. A boa nova é o retorno de Ganso, que cumpriu suspensão do Campeonato Estadual no Fla-Flu.

O Luverdense não vive um bom momento. No sábado, foi derrotado pela segunda vez consecutiva pelo Cuiabá. Embora tenha atuado repleto de reservas, é um resultado incômodo para quem vai enfrentar um gigante do futebol brasileiro e mundial ferido por uma desclassificação amarga, sofrida, mais uma vez, em uma falha individual.

A provável escalação do Flu, de Fernando Diniz, é: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan e Bruno Silva; Paulo Henrique Ganso; Gilberto, Everaldo e Yony González.

O Luverdense, do técnico Júnior Souza, deve formar com: Edson; Da Silva, Hélder, Kaique, Jefferson Recife; Moisés, Helder Ribeiro, Lucas Braga e Fabiano; Junior Lemos e Igor Leandro.

Comanda o jogo o catarinense Rodrigo D´Alonso Ferreira, auxiliado pelos também catarinenses Helton Nunes e Alex dos Santos.

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook

Marcelo Savioli às 07:17
Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)
2019-04-10T12:13:56+00:00 abril 10th, 2019|

Deixar Um Comentário