FLUMINENSE X FLAMENGO – Com força máxima, Flu vai para cima do Urubu em busca da vaga na final da Taça Rio

Fla não deve ter Diego e Gabigol no clássico, mas vai com demais titulares atrás da vitória, único resultado que interessa

 

O Fluminense enfrenta o Flamengo na noite desta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, em busca da vaga na final da Taça Rio, para enfrentar o vencedor de Bangu e Vasco, que duelam na quinta. Fernando Diniz terá o retorno de todos os titulares, poupados, exceto Ganso e Caio Henrique, no Fla-Flu do último domingo, pela última rodada da fase classificatória, quando foi derrotado por 3 a 2.

O Flamengo, por sua vez, terá dois desfalques importantes. Abel Braga deve poupar o meia Diego e o atacante Gabigol, autor de dois gols na última vitória rubro-negra. Vitinho e Uribe devem ser os titulares. Everton Ribeiro deve ser deslocado para a posição de meia de armação, com o ataque sendo formado por Vitinho, Bruno Henrique e Uribe.

Com o formato idealizado por Abel Braga, o Flamengo deve espelhar o esquema tricolor, com três atacantes. A razão é que o Flamengo precisa da vitória para chegar à final da Taça Rio. O Flu tem a vantagem do empate em decorrência de ter sido o primeiro colocado em seu grupo na fase classificatória.

Resultado de imagem para Flamengo x Fluminense

Artilharia pesada

O Fluminense terá de volta o seu trio ofensivo, formado por Everaldo, Luciano e Yony Gonzales, que, juntos, marcaram 21 gols até agora na temporada. Fernando Diniz deve levar a campo: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Leo Santos e Caio Henrique; Airton e Bruno Silva; Paulo Henrique Ganso; Luciano, Everaldo e Yony Gonzalez.

O Flamengo deve formar com:  Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo e Arão; Everton Ribeiro, Vitinho, Bruno Henrique e Uribe.

A partida será apitada por Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Thiago Henrique Nego Correa Farinha. Rodrigo Carvalhaes de Miranda será o árbitro de vídeo.

 

Marcelo Savioli às 07:48
Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)
2019-03-28T00:30:57+00:00 março 27th, 2019|

Deixar Um Comentário