Fluminense x Chapecoense – Uma Arena para o Casal Sub-20 desfilar

Flu e Chape fazem confronto direto para evitar o Z-4

É a última chance de ver o Fluminense de Fernando Diniz desfilar seu futebol pelos gramados do Brasil antes da parada para a Copa América. Como sempre há uma curiosidade, a Arena Condá será o palco para o Casal Sub-20 desfilar. Pela primeira vez, os dois prodígios tricolores, Marcos Paulo e João Pedro, atuarão como titulares desde o primeiro minuto.

Mas não é só isso. Com sete pontos cada, com o Fluminense na frente pelos critérios de desempate, as duas equipes lutam para terminar o primeiro semestre fora da zona de rebaixamento. O Fluminense é o 15o colocado e a Chapecoense, já no Z-4, é a 16a colocada. O empate garante o Fluminense fora do Z-4, ameaçando o Cruzeiro, mas isso não tem a maior importância, já que o objetivo tricolor é obter os três pontos para pensar em voos mais altos no segundo semestre.

Chapecoense e Fluminense se enfrentam às 20h desta quinta-feira. A partida terá um trio  mineiro na arbitragem. Ricardo Marques Ribeiro terá Guilherme Dias Camilo e Felipe Alan de Oliveira como auxiliares.

Flu terá seu centro nervoso e o Casal Sub-20

O Fluminense terá dois grandes trunfos para derrotar a Chapecoense. O centro nervoso, formado por Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso, apesar dos muitos desfalques, estará intacto. Historicamente, o Fluminense atua muito bem quando tem seu núcleo de criação.

Além disso, há muita esperança no Casal Sub-20, formado por Marcos Paulo e João Pedro. Marcos Paulo fará a ligação entre o meio e o ataque, onde João Pedro deve ter a companhia de Brenner, que vem de boas exibições.

O Flu deve ir a campo com: Agenor; Igor Julião, Nino, Frazan e Caio Henrique; Allan, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo; Brenner e João Pedro.

A Chapecoense, de Ney Franco, deve ir a campo com: Tiepo; Ernandes, Gum, Douglas e Bryan; Elicarlos, Marcio Araújo, Gustavo Campanharo e Camilo; Arthur Gomes e Everaldo.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 07:35

2019-06-13T12:46:22+00:00 junho 13th, 2019|

Deixar Um Comentário