FLUMINENSE X CEARÁ – O retorno da Sinfônica de Fernando Diniz

Primeiro passo é se afastar da zona de rebaixamento

Valeu a espera. A Sinfônica de Fernando Diniz volta a se exibir na noite desta segunda-feira. Fluminense e Ceará se enfrentam na noite desta segunda-feira, às 20h, no Maracanã, diante da Mais Extraordinária Força Popular do Planeta. Até a noite de ontem, cerca de 10 mil ingressos havia sido vendidos.

Por ora, o objetivo do Fluminense é se afastar da zona de rebaixamento, que em nada explica a qualidade do futebol apresentado pela Sinfônica de Fernando Diniz. Para isso, precisará apresentar uma maior consistência defensiva. O Tricolor é a defesa mais vazada do Brasileirão, com 16 gols.

Sem Matheus Ferraz, o Flu tem o retorno de Digão, tetracampeão brasileiro em 2012. O foco está, porém, no ataque, onde Pedro retorna como titular. O craque fará dupla com João Pedro, mas é provável que tenha o apoio de Yony González.

Leia também: Pedro vai te pegar! Craque está motivado e entusiasma Diniz

O Prêmio Nobel do Esporte deve formar com: Agenor; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yury, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Yony González, João Pedro e Pedro.

Árbitro paulista apita a partida

O Ceará, 14o colocado na tabela do Brasileirão, comandado por Enderson Moreira, vem ao Rio para buscar ao menos um empate diante da Sinfônica de Diniz. 

A provável escalação do Vozão é: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Valdo, João Lucas; Fabinho, Ricardinho, Fernando Sobral e Thiago Galhardo; Bergson e Leandro Carvalho.

Apita a partida o árbitro de São Paulo Douglas Marques das Flores. Flores será auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Daniel Paulo Ziolli, ambos de São Paulo.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 07:47

 

2019-07-15T19:08:37+00:00 julho 14th, 2019|

Deixar Um Comentário