Fluminense vira a chave e já pensa no clássico com o Bota

“Não podemos sentar no que fizemos no jogo e não buscar uma melhora”, disse Matheus Ferraz

A repercussão da antológica vitória da noite de ontem fica por conta de torcedores e imprensa, que terá muito do que falar durante alguns dias. Para os jogadores do Fluminense, apesar da sensação de alívio e triunfo com a primeira vitória no Campeonato Brasileiro, em partida épica, o foco é no próximo compromisso.

O Tricolor enfrenta o Botafogo no próximo sábado às 16h no Maracanã e precisa da vitória para embalar de vez na competição, antes do primeiro compromisso contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil. O Mais Amado do Brasil é apenas o 13o colocado na competição, com 3 pontos, a seis do líder, o Atlético MG.

– A vitória dá muita confiança. Tem muita coisa que a gente tem que colocar na balança. Fizemos um grande jogo. Temos que trabalhar para fazer mais um grande jogo contra o Botafogo. Precisamos evoluir a cada dia mais e estamos trabalhando firme para isso. Não podemos sentar no que fizemos no jogo e não buscar uma melhora. Vamos buscar fazer grandes jogos – declarou Matheus Ferraz no desembarque da delegação tricolor no Rio de Janeiro, que aconteceu agora há pouco.

Matheus Ferraz foi um dos destaques da épica vitória tricolor, tendo marcado o terceiro gol. O elenco tricolor folga nesta terça-feira e inicia o período de preparação para o clássico na quarta-feira. A expectativa é pelo retorno de Paulo Henrique Ganso, mas Diniz precisará definir o que fazer com Daniel e Pedro. O primeiro, ao entrar no intervalo, mudou completamente a dinâmica da partida, enquanto Pedro pede passagem, com dois gols em dois jogos nos quais entrou no decorrer da segunda etapa.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Por: Marcelo Savioli às 16:52
Foto: Alexandre Brum (Agência O Dia)
2019-05-07T09:03:39+00:00 maio 7th, 2019|

Deixar Um Comentário