Fluminense terá tabela bastante favorável até o final do turno do Brasileirão

Seis dos dez jogos que faltam no Brasileirão serão em casa, equipe não sairá do Rio nas quatro primeiras rodadas e recebe três adversários da parte de baixo da tabela

O Fluminense encarou, nas nove primeiras rodadas do Brasileirão, uma tabela sob medida para uma arrancada exitante. Foram quatro partidas em casa, sendo que duas praticamente em campo neutro, contra Botafogo e Flamengo, e cinco jogos fora. Entre os adversários: Santos, Grêmio, Cruzeiro, Bahia, Atlético PR e Flamengo.

A rotina pesada dará lugar, a partir do retorno do Brasileirão, a uma tabela bastante favorável. Até o final do turno, serão dez jogos, dos quais seis serão em casa e apenas quatro fora. Entre os seis jogos em casa, o Flu receberá Ceará, CSA e Avaí. São partidas com alta probabilidade de vitória. As outras serão contra São Paulo, Internacional e Corinthians. Nenhum bicho papão.

Flu não sairá do Rio nas primeiras quatro rodadas

Fora de casa, o Tricolor enfrentará Vasco, Atlético MG, Palmeiras e Fortaleza. As partidas contra Vasco e Fortaleza são boas oportunidades para pontuar. Já os duelos contra Atlético MG e Palmeiras serão jogos chave caso o Flu queira pensar em voos mais altos no Brasileirão.

Leia também: Walter pode abrir temporada de contratações do Flu para o segundo semestre

Um dos pontos positivos é que o Fluminense não sairá do Rio de Janeiro nas primeiras quatro rodadas. Pegará Ceará, São Paulo e Internacional no Maracanã e o Vasco em São Januário. Nesse período, a única saída será para uma viagem ao Uruguai para enfrentar o Peñarol. Daí em diante, os jogos serão alternados, uma partida em casa, outra fora.

Confira os dez compromissos do Fluminense até o final do turno

Fluminense x Ceará – Maracanã

Vasco x Fluminense – São Januário

Fluminense x São Paulo – Maracanã

Fluminense x Internacional – Maracanã

Atlético MG x Fluminense – Independência

Fluminense x CSA – Maracanã

Palmeiras x Fluminense – Arena Palmeiras

Fluminense x Avaí – Maracanã

Fortaleza x Fluminense – Castelão

Fluminense x Corinthians – Maracanã

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 08:43

Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

2019-06-17T11:22:10+00:00 junho 16th, 2019|

2 Comentários

  1. Paulo Gustavo
    RALPH DE SOUZA FILHO 16 de junho de 2019 em 09:58- Responder

    FAVORÁVEIS DEVAM SER A PRIORI AUTOCRÍTICA DO DINIZ, O TEIMOSO, E ALÉM REFORÇAR O GRUPO A UTILIZARMOS OS MENINOS MAIS TALENTOSOS COM APENAS MAIS 3 QUE ENTREM IMEDIATAMENTE, GOLEIRO À PARTE, ÓBVIO

  2. Paulo Gustavo
    RALPH DE SOUZA FILHO 16 de junho de 2019 em 18:13- Responder

    É. UMA PASSADA D’OLHOS CONSTATA A OPORTUNIDADE DE BONS RESULTADOS DESDE QUE MANTENHAMOS CONJUNTO CUJA REGULARIDADE RESIDA NA CHANCE DA REPETIÇÃO SEM DESFALQUES E A REBOQUE SIMULTÂNEA PERFORMANCE DE ATAQUE QUE BALANCE A REDE..

Deixar Um Comentário