Fluminense quer controle do Maracanã e garante ter condições de assumir imediatamente

Tricolor apresentou proposta de gestão ao governo do estado, que diz ser sustentável e eficiente

O Fluminense quer o controle do Maracanã e já apresentou uma proposta ao governo do estado do Rio de Janeiro para administrar o estádio. A notícia foi publicada pelo Lancenet no final da tarde desta quinta-feira. Segundo a reportagem, o Fluminense garante ter condições para iniciar a operação imediatamente.

O clube, que já participara de duas reuniões com a comissão responsável por encontrar uma solução para a administração do estádio, respondeu ao portal afirmando que “apresentou ao Governo do Estado um modelo de gestão sustentável e eficiente para assumir o Maracanã baseado na experiência e expertise já utilizada quando manda suas partidas no estádio. O cube adiantou à comissão que coordena a proposta de controle do complexo, além de dados e informações diversas, a possibilidade de iniciar a operação imediatamente”.

O Flamengo também sinalizara ao governo a intenção de assumir o estádio, porém de forma provisória, ao tempo que a Ferj já se manifestou contrária a assumir qualquer compromisso relacionado à gestão do Maracanã. Outro candidato a assumir o estádio, mas também de forma provisória, é o consórcio formado por Bravo Live, Time for Fun e Golden Goal.

O consórcio que administra o estádio atualmente está de saída. A devolução do Maracanã ao governo será concluída até o dia 18 de abril, quando termina o prazo estipulado por este último para a entrega.

 

Por: Marcelo Savioli às 18:36
2019-03-29T09:27:40+00:00 março 28th, 2019|

Deixar Um Comentário