Fluminense inicia caminho para o Bi da Copa do Brasil contra o River-PI

Foto: GloboEsporte.com
Tarefa do Mais Amado do Brasil é vencer e lutar pelo Bi Campeonato do Torneio.
Hoje é dia de estreia do Fluminense na Copa do Brasil. O Tricolor encara o River PI na noite desta terça-feira, no Albertão, em Teresina. A partida começará às 21:30 e marcará a estreia do Fluminense, na Copa do Brasil.
O Fluminense terá o retorno de Digão, provavelmente no lugar de Nathan Ribeiro. Além disso, terá a volta do Pitbull Airton, que deve ocupar a vaga do jovem Caio Henrique. Com a dupla, Fernando Diniz deve mandar a campo a escalação considerada quase ideal neste momento.
A provável escalação do Tricolor é: Rodolfo; Ezequiel, Matheus Ferraz, Digão e Mascarenhas; Airton, Bruno Silva e Daniel; Luciano, Yony González e Everaldo.
A Copa do Brasil também é muito importante para o Fluminense que vem em crise financeira e vê na competição a chance de fechar o ano no verde. O Conselho Deliberativo deve votar esses dias o balanço que segundo o O Globo, deve fechar no vermelho.
Pelo regulamento da competição, a primeira fase é em jogo único,
e o Flu avança com empate ou vitória.
Ficha Técnica
Data: 05/02/2019
Local: Estádio Alberto Silva
Horário: 21:30
Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira
Auxiliares: Celso Luiz da Silva e Felipe Alan Costa de Oliveira (trio de Minas Gerais).
River-PI – técnico Oliveira Canindé:
Provável escalação: Mondragon; Tote, Cris, Audálio e Vitor Hugo; Carlos Henrique, Caio, Gustavo Henrique e Erivelton; Sharle e Eduardo.
Tags: Copa do Brasil
2019-02-27T13:08:37+00:00 fevereiro 5th, 2019|

Deixar Um Comentário