Fluminense 2×1 Internacional – Venceu o melhor time

Depois de um primeiro tempo equilibrado, Flu sobra na etapa final

Fluminense 2×1 Internacional. Foi o resultado da partida da noite deste sábado. Um resultado justo, que premiou o melhor time, mas, acima de tudo, quem jogou melhor. Yony González e Natanael, contra, marcaram para o Flu. Edenilson descontou no final.

O Flu, pelo menos por enquanto, com 12 pontos, saiu da zona de rebaixamento, posição que não lhe diz respeito. No próximo sábado, enfrenta o Atlético no Horto.

Primeiro tempo equilibrado

Mesmo com time reserva, o Inter conseguiu equilibrar o primeiro tempo com o Fluminense. É bem verdade que os 20 primeiros minutos foram de domínio tricolor. Aos 13 minutos, o Flu atacou pela direita e a bola sobrou para Pedro, que mandou na trave. Cinco minutos depois, após boa trama pela esquerda, Ganso bateu com perigo da entrada da área.

O Inter, então, adiantou a marcação e entrou no jogo. Aos 23 minutos, Bruno Fuchs bateu de longe e obrigou Muriel a fazer grande defesa. O Fluminense respondeu em jogada individual de Yony, que arrematou para fora. Aos 37 minutos, Wellington Silva cortou da esquerda para o meio e bateu com perigo para o gol de Muriel.

Na sequência, Muriel defendeu cabeçada à queima roupa, evitando o gol do Inter. No final, aos 45 minutos, Pedro voltou a dominar na entrada da área, girou e bateu rente à trave de Lomba.

Domínio tricolor

O segundo tempo começou com as duas equipes confusas e sem progressão na intermediária. Aos 13 minutos, porém, depois de trabalhar bem a bola, o Flu chegou ao gol. Caio Henrique cruzou e Yony cabeceou para o barbante. Na sequência, nova grande jogada, Pedro deixou Yony na cara do gol, mas o chute saiu por cima.

O Fluminense gostou da área do Inter e a bola rondou o gol de Lomba até Yony obrigá-lo a fazer grande defesa, mandando a escanteio. Diniz colocou Nenê no lugar de Marcos Paulo. O Inter resolveu atacar. O Flu contra-atacou, Pedro arrancou, tentou o passe para Ganso, a defesa do Inter se atrapalhou e Natanael jogou contra o próprio patrimônio, ampliando para o Flu. 2 a 0.

Allan se machucou e deu lugar a Aírton. Wellington Nem, aclamado pela torcida, substituiu Daniel. O Fluminense, com vantagem no placar, seguiu amassando o Inter. Depois de bela trama ofensiva, Nenê quase fez o primeiro com a camisa do Flu, mas Lomba evitou. Na sequência, porém, Muriel rebateu no pé de Edenilson, que diminuiu. Final: Fluminense 2 a 1.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Redação às 21:01

Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

2019-08-04T18:22:09+00:00 agosto 3rd, 2019|

Deixar Um Comentário