Flu vende Leandro Spadacio, principal jogador do Sub-20

O Fluminense vendeu o meia atacante Leandro Spadacio, principal jogador do Sub-20. O destino de Spadacio é Sabab Al Ahli, dos Emirados Árabes Unidos. 

Leia também: Com a marca do craque, Flu vence a segunda no Campeonato Brasileiro Sub-20

O valor da venda não foi divulgado pelo clube, que manterá 30% dos direitos do atleta de 19 anos, que vinha sendo o grande destaque do Sub-20 no Campeonato Brasileiro da categoria.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 16:13

Foto: Mailson Santana (Fluminense Football Club)

2019-07-31T16:18:28+00:00 julho 31st, 2019|

2 Comentários

  1. Paulo Gustavo
    Paulo Murilo 1 de agosto de 2019 em 11:29- Responder

    E impressionante como o clube age, deixando os melhores escorrer pelos dedos. Isso so acontece com o Flu, enquanto os outros clubes se reforçam o nosso enfraquece. PQP…..

  2. Paulo Gustavo
    Manoel Lourenço 1 de agosto de 2019 em 12:04- Responder

    Essa venda, pela sua logística, chega a ser risível. Mário Bitencourt soltava os cachorros em cima de Pedro Abad, quando o assunto era a venda de uma promessa.
    Agora, com a caneta na mão, Mário, ignorando o que prometera, faz, exatamente, o mesmo.
    Como perguntar não paga, onde está a transparência da nova gestão? Deem-me notícia dos salários em dia, onde estão os reforços cantados em prosa e verso?
    Que fique claro pra esse povo que metia o sarrafo em Abad: uma coisa é ser ESTILINGUE outra coisa, diametralmente diferente, é ser VIDRAÇA.

Deixar Um Comentário