Flu traz de volta Luiz Felipe Santos, campeão brasileiro Sub-20

Luiz Felipe Santos terá a companhia de Daniel Pinheiro, companheiro da conquista em 2015

Mudança no comando técnico da equipe Sub-20 do Fluminense. Sai Gustavo Leal, entra Luiz Felipe Santos. No currículo de Luiz Felipe, nada menos que o título da primeira edição do Campeonato Brasileiro Sub-20, em 2015.

– É uma felicidade muito grande voltar a defender as cores do Fluminense. Estamos preparados para buscar as glórias dos títulos e, claro, desenvolver da melhor forma os jogadores para a equipe principal, que é o nosso principal objetivo. Quem trabalha em clube enorme como o Fluminense tem que entender a pressão que é representar estas cores. Vou fazer o meu melhor para dar alegrias aos torcedores – falou o novo treinador.

A primeira missão 

Além de Luiz Felipe, outro campeão brasileiro Sub-20 retorna a Xerém. Trata-se de Daniel Pinheiro, que retorna como auxiliar técnico, reeditando a dupla de 2015.

– Estamos trazendo de volta a dupla campeã do Brasileiro da CBF Sub-20 de 2015. Estamos muito felizes com o retorno do Luiz Felipe Santos e do Daniel Pinheiro. Vamos seguir com a evolução da base do Fluminense, dando continuidade ao processo de formação e em busca de títulos – declarou ao site oficial o vice presidente de Xerém Rui Resinger.

Leia também: Flu sacode Galo em Minas no Brasileirão Sub-20

A primeira missão de Luiz Felipe Santos será levar o Fluminense às quartas de final da atual edição do Brasileiro Sub-20. O Flu vem de dois resultados antagônicos. Perdeu em casa para o Corinthians e goleou o Atlético MG em Minas. O novo treinador acompanhará das tribunas das Laranjeiras a partida de quarta-feira entre Fluminense e Sport.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 21:11

Foto: Daniel Perpetuo (Fluminense Football Club)

2019-07-09T17:16:52+00:00 julho 8th, 2019|

Deixar Um Comentário