Flu tem terça feira de trabalho, apresentação de reforço e mais um nome chegando

Diniz comanda último treino na manhã de 1 de maio, antes da viagem para Santos

Enquanto a publicação do balanço financeiro repercutia na mídia e nas redes sociais, o Fluminense trabalhava no CTPA. Na parte da manhã, Fernando Diniz comandou treino tático, atividade que se repetirá na manhã desta quarta-feira. Em seguida, o elenco almoça e embarca para Santos, onde enfrenta o Peixe na noite de quinta-feira, na Vila Belmiro.

Trabalho à parte, foi dia, também, de apresentação oficial de um novo reforço. Trata-se do atacante Kelvin, que já havia sido anunciado, mas pode falar à imprensa de sua impressão acerca do novo desafio na carreira.

– É o desafio mais importante da minha carreira, sem dúvida. Preciso recuperar meu futebol e sei que posso dar muito mais do que já fiz. Estou aqui porque depositaram uma confiança em mim e quero retribuir dentro de campo. No primeiro dia, fui direto para a parte médica para fazer avaliações e fui muito bem recebido. Estou feliz, motivado, já me sinto em casa, já estou treinando, conhecendo a rapaziada e espero que esse ano dê tudo certo para a gente.

Vitória em Santos é capital

Além da apresentação de Kelvin, o Fluminense deve apresentar, ainda essa semana, o meia atacante Guilherme, que chegou ao Rio hoje para realizar exames médicos. O atleta já não tem mais vínculo com o Bahia, clube ao qual estava emprestado pelo Corinthians.

Com a chegada de Guilherme, Fernando Diniz ganha mais uma opção para o meio ofensivo, faixa do campo para a qual já conta com Paulo Henrique Ganso, Daniel e Leo Artur, embora venha preferindo, na ausência de Ganso, lesionado, atuar com três volantes, condição que contribuiu para duas derrotas consecutivas da equipe nas duas últimas partidas.

O duelo com o Santos se tornou capital para o Tricolor, no sentido de recuperar-se na tabela e, também, moralmente da derrota em casa para o Goiás na estreia do Campeonato Brasileiro. O Santos vem de vitória na estreia, derrotando o Grêmio em Porto Alegre.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Por: Marcelo Savioli às 19:47
Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)
2019-04-30T18:48:34+00:00 abril 30th, 2019|

Deixar Um Comentário