Flu poupará três titulares e Mascarenhas pode voltar à lateral em Curitiba

Gilberto, Ganso e Luciano não embarcaram para o Paraná e Flu deve atuar com quatro meias

O Fluminense embarcou para Curitiba sem três titulares para enfrentar o Atlético PR. Paulo Henrique Ganso, Gilberto e Luciano foram vetados pelo departamento de fisiologia. A medida visa preservar esses atletas para a partida da próxima quarta-feira contra o Cruzeiro. Com isso, a grande novidade pode ser o retorno de Mascarenhas ao time titular.

Sem Ganso e Luciano, o meio de campo tricolor deve ser formado por Allan, Caio Henrique, Daniel e Léo Artur. Julião deve ser o substituto de Gilberto na lateral direita. Com Caio Henrique no meio, Mascarenhas deve ser o titular da lateral-esquerda. Outra opção, menos provável, é a entrada de Airton no meio, com Caio Henrique permanecendo na lateral-esquerda. Yony González e João Pedro formarão a dupla de ataque.

Leia também: Rodolfo volta ao gol contra o Athlético, mas Flu pode ter outras mudanças

Outro desfalque tricolor, mas esse já confirmado desde a semana passada, é o goleiro Agenor, expulso contra o Bahia. Rodolfo volta ao gol tricolor. Sendo assim, a provável formação tricolor na Arena da Baixada será: Rodolfo; Ygor Julião, Nino, Matheus Ferraz e Mascarenhas (Airton); Allan, Caio Henrique, Daniel e Léo Artur; Yony González e João Pedro.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 16:28

Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

2019-06-01T16:42:10+00:00 junho 1st, 2019|

Um Comentário

  1. Paulo Gustavo
    RALPH DE SOUZA FILHO 1 de junho de 2019 em 20:57- Responder

    ASSIM E DESSE MODO À EXCEÇÃO DE LUCIANO CUJA AUSÊNCIA É REFORÇO SOMENTE O SOL POR TESTEMUNHA PARA NOS SALVAR. OREMOS..

Deixar Um Comentário