Flu pode ter dupla de ataque dos sonhos domingo na Fonte Nova

Pedro e João Pedro podem atuar juntos no time titular pela primeira vez

O Fluminense pode ter no próximo domingo, na Fonte Nova, a dupla de ataque dos sonhos. O atacante Pedro, que está se tratando da misteriosa pancada na perna esquerda, pode ser liberado para atuar na partida contra o Bahia.

– O Pedro provavelmente vai estar em condições de atuar no domingo. Ele está muito melhor da pancada na perna esquerda, e a previsão é de que ele jogue. Amanhã será o dia decisivo para saber se ele joga ou não. A previsão é de que ele jogue – falou Diniz.

Parece que o desafio de Pedro será conseguir a vaga ao lado de João Pedro no ataque, já que o jovem artilheiro parece ter conquistado em definitivo o coração de Diniz e a condição de titular.

– A escolha do João Pedro no time titular se deu pelos jogos que ele vem fazendo, ele praticamente se escalou. A gente testa outros jogadores, mas o João Pedro já estava escalado para esse jogo, pois desde quando terminou no sábado, contra o Cruzeiro, já sabíamos que seria ele que sairia jogando hoje. Pelo que está produzindo, certamente será um dos titulares diante do Bahia. A atuação foi iluminada, que acontece com os grandes jogadores de futebol. A gente está acostumado a ver isso com Messi e Cristiano Ronaldo, não é muito comum. Então, tem que comemorar mesmo, é fruto de merecimento. Desde que cheguei aqui, o João Pedro sempre teve determinação e maturidade muito grande, até de forma precoce.

Leia também: Depois do show para boa plateia, Diniz exalta elo mágico entre time e torcida

A coisa não é tão simples quanto parece. Para escalar a dupla de atacantes, Diniz teria que mexer em peças importantes para o desenho tático da equipe. Yony González, por exemplo, desempenha papel importante em todas as fases do jogo. Além disso, Diniz tem Léo Artur, que vinha sendo peça importantíssima para o crescimento do Fluminense no setor de meio de campo. Os problemas de Diniz para escalar o time já eram, no entanto, previstos. Antes administrar a abundância que a escassez.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 12:52
2019-05-24T19:10:47+00:00 maio 24th, 2019|

Deixar Um Comentário