Flu pode ter ataque dos sonhos e Casal Sub-20 contra o Ceará

Com Pedro em forma, ataque dos sonhos pode se tornar realidade a partir da próxima segunda-feira

Faltam poucos dias para o recomeço tricolor no Campeonato Brasileiro. Depois da temporada de treinos, o Fluminense terá seu reencontro com o Maracanã na próxima segunda-feira. A grande novidade para a torcida tricolor pode ser a formação, em campo, do ataque dos sonhos. Com Pedro recuperado, treinando bem e à disposição de Diniz, é muito provável que forme com João Pedro a dupla de ataque tricolor.

Talvez a torcida não deva esperar um grande desempenho de Pedro, que ainda trabalha para recuperar suas capacidades físicas, técnicas e táticas. O que não vai faltar, no entanto, é cheiro de gol. Um bom indicativo de que o ataque dos sonhos iniciará a partida é a ausência de Yony González dos treinos táticos no CTPA. O colombiano ainda se recupera de um problema muscular.

É muito provável, também, que o Fluminense tenha em campo o Casal Sub-20. Marcos Paulo vem sendo a preferência de Diniz para a função de Luciano, iniciando os jogos treino como titular. Luciano, ao que tudo indica, está de saída. O atacante está negociando sua transferência para o Atlético MG, que parece convencido a pagar cerca de R$ 10 milhões ao Leganés, da Espanha, por 100% dos direitos do jogador. Neste caso, o Fluminense ficará com 20% do valor da venda.

Retorno de Gilberto e Yuri titular

Para o lugar de Allan, suspenso, Diniz deve escalar Yuri. Mais adaptado à equipe após a temporada de treinos no CTPA, o volante pode apagar a má imagem deixada da partida contra o Santos, única vez em que atuou em sua posição. Posteriormente, fez boas partidas atuando na zaga, mostrando muitas qualidades.

A outra boa novidade é Gilberto. Treinando normalmente desde o início da semana, deve ser o titular da lateral direita. Já Muriel, com pouco tempo de treino, deve, no máximo, ficar no banco. 

Leia também: E a renovação do Daniel? (por Marcelo Savioli)

Com isso, o Flu, com Casal Sub-20 e ataque dos sonhos, deve enfrentar o Ceará com: Agenor; Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Yuri, Daniel e Paulo Henrique Ganso; Marcos Paulo; João Pedro e Pedro.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 15:40

2019-07-12T09:26:08+00:00 julho 11th, 2019|

Um Comentário

  1. Paulo Gustavo
    francisco 11 de julho de 2019 em 16:47- Responder

    kd o yone gonçales?

Deixar Um Comentário