Flu perde para o Coritiba, mas ainda depende de si próprio por vaga nas semifinais do Brasileiro Sub-20

Equipe de Leo Percovich terminou a partida com dois jogadores expulsos
O Fluminense foi derrotado por 2 a 1 para o Coritiba na tarde desta quarta-feira no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Com a derrota, o Flu caiu, mesmo que provisoriamente, para a lanterna do grupo F do Campeonato Brasileiro Sub-20, mas ainda continua dependendo de seus próprios resultados para ir à semifinal.
O Flu tem 4 pontos, com duas derrotas, um empate e uma derrota. O Coritiba foi para 6 pontos e assumiu a vice-liderança, com seis. Flamengo ( 6 pontos ) e Vasco ( 4 pontos ), fazem a outra partida do grupo na tarde de quinta-feira.

Foto: Coritiba Football Club
Como se classificam dois clubes para as semifinais, a posição ruim não elimina ainda o Fluminense da disputa. Em qualquer situação, todavia, precisará vencer as duas partidas que restam, contra o Vasco, no dia 12 de setembro, nas Laranjeiras, e contra o Flamengo, no dia 19 de setembro, na Gávea.
Os três gols foram marcados na segunda etapa. O Coxa saiu na frente logo no início com gol de Nathan Fogaça, aproveitando falha da defesa tricolor. Gabriel Capixaba empatou para o Fluminense, finalizando com um balaço uma linda trama que começou no campo de defesa, mas Zé Ricardo foi expulso, deixando o Coritiba em vantagem numérica, da qual se aproveitou para marcar o gol da vitória, que acabou facilitada pela expulsão do zagueiro Geovani no final, que deixou Xerém com menos dois em campo. O gol da vitória paranense, marcado por Matheus Bueno, foi marcado aos 32 minutos
2019-02-27T14:18:50+00:00 agosto 29th, 2018|

Deixar Um Comentário