Flu obtém grande vitória e avança no Brasileiro Sub-17

Felipe marcou o gol tricolor na vitória contra o Athlético PR

O Fluminense obteve uma grande vitória no Campeonato Brasileiro Sub-17. Com gol de Felipe, de cabeça, logo no início da segunda etapa, o Tricolor venceu o Athlético PR pelo placar de 1 a 0 nas Laranjeiras. A partida foi válida pela 5ª rodada da competição.

O Furacão era o líder do grupo, com 12 pontos, posição perdida para o Palmeiras, que bateu o Sport e chegou a treze. Com a vitória, o Fluminense, com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, chegou a 10 pontos e ocupa a terceira colocação no Grupo A.

A partir de agora, o Fluminense tem uma tabela favorável até a 9ª rodada, enfrentando equipes que estão na parte de baixo da tabela. Na próxima rodada, no dia 22 de maio, o Tricolor pega a Ponte Preta, penúltima colocada, com apenas 3 pontos, em Campinas.

Os duelos seguintes serão contra: Cruzeiro (antepenúltimo, com apenas 4 pontos) no Rio, Coritiba (quinto colocado) no Paraná e Santos (lanterna do grupo, sem pontos) nas Laranjeiras. Classificam-se quatro clubes para as oitavas de final, num cruzamento com os quatro melhores do Grupo B.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 19:53
Foto: Maílson Santana (Fluminense Football Club)
Vídeo: Twitter (Fluminense FC)
2019-05-17T15:33:33+00:00 maio 15th, 2019|

Deixar Um Comentário