Flu obtém bom resultado no Campeonato Brasileiro Sub-17e tem tabela favorável no Grupo A

Tricolor tem pela frente os três piores times do grupo nas cinco rodadas finais

O Fluminense obteve bom resultado no Campeonato Brasileiro Sub-17 na tarde desta terça-feira. Enfrentando o Palmeiras, líder do Grupo A, Xerém empatou sem gols, chegando aos 7 pontos, ocupando a quarta posição. A partida inaugurou a quarta rodada da fase de grupos, que classificará quatro clubes para as quartas de final.

O resultado posicionou bem o Tricolor na competição, já que terá uma tabela bastante favorável até o final da fase de grupos. Dos cinco jogos que restam, três serão em casa, sendo que entre os adversários estão os três piores colocados até aqui no Grupo A: Ponte Preta, Cruzeiro e Santos.

Além dessas equipes, o Fluminense enfrenta Athlético PR e Coritiba. O Athlético, que pode assumir a liderança nesta quarta-feira, quando recebe o Cruzeiro em casa, será o próximo adversário nas Laranjeiras no dia 15 de maio.  A tabela favorável é importante para o Tricolor subir na tabela e tentar terminar na liderança, o que garantiria um adversário menos complicado do Grupo B.

Até aqui, o Flu venceu duas partidas, contra Sport e Vasco, perdeu para o Atlético MG e empatou com o Palmeiras, um aproveitamento de 58%. Xerém busca repetir o feito do Sub-20, que conquistou o primeiro Campeonato Brasileiro da categoria, em 2015. A edição atual do Campeonato Brasileiro Sub-17 também é a primeira da categoria.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Por: Marcelo Savioli às 21:09
Foto: Mailson Santana (Fluminense Football Club)
2019-05-07T21:14:22+00:00 maio 7th, 2019|

Deixar Um Comentário