Flu joga bem, mas perde a primeira para o Corinthians no Brasileiro Sub-17

 

Partida de volta será no dia 26 de junho nas Laranjeiras, valendo vaga nas semifinais do Brasileiro Sub-17

O Fluminense fez ótima exibição no Parque São Jorge, mas acabou derrotado pelo Corinthians na primeira partida das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-17. O Corinthians abriu a contagem aos 3 minutos da etapa final, com gol de Cauê. O Flu empatou aos 16 minutos, com Miguel.

O Fluminense iniciara bem a primeira etapa, criando as duas primeiras oportunidades de gol. O Timão equilibrou o jogo na segunda metade do primeiro tempo, mas as equipes foram para o intervalo sem inaugurar o placar.

Leia também: Flu derrota Volta Redonda na Semifinal da Taça Guanabara Sub-17 e faz Fla-Flu decisivo

Após o empate, o Fluminense passou a pressionar o Corinthians em busca da vitória e chegou a mandar uma bola no travessão aos 33 minutos. O castigo veio dois minutos depois com o gol da vitória corinthiana. O Fluminennse seguiu buscando o gol, porém o Corinthians conseguiu trancar a defesa e levar a vantagem até o final.

O Tricolor recebe os paulistas no dia 26 de junhos, às 15h, nas Laranjeiras. No outro duelo desta quarta-feira o Flamengo obteve grande resultado no Paraná, derrotando o Athlético por 3 a 1 na partida de ida das quartas de final do Brasileiro Sub-17. Falando nisso, Flu e Fla fazem no sábado a primeira partida das finais da Taça Guanabara Sub-17.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 17:03

Foto: Rodrigo Gazzanel (Agência Corinthians)

2019-06-19T17:46:38+00:00 junho 19th, 2019|

Deixar Um Comentário