Flu fecha contratação de jovem volante do Liverpool

Formado pelo Inter, Allan chega por empréstimo até o final do ano
O Fluminense anunciará nas próximas horas mais um reforço para o meio de campo. Trata-se do volante Allan, de 21 anos, que pertence ao Liverpool, da Inglaterra. Allan chegará ao Flu por empréstimo de seis meses, que poderá ser prorrogado até o final da temporada brasileira, em dezembro.
O jovem atleta passará por exames médicos nesta quarta-feira antes de ser anunciado oficialmente. Aos poucos, o Fluminense vai dando corpo ao seu elenco para a intensa temporada, que inclui Campeonato Estadual, Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Outro que deve ser anunciado em breve é o zagueiro Nino, do Criciúma, que também tem 21 anos.

Foto: Liverpool Football Club
Allan foi formado pelo Internacional, de onde se transferiu para o Liverpool, mas até o presente momento não conseguiu o visto para atuar no Reino Unido. Por essa razão, vinha sendo emprestado para outros clubes europeus, até surgir o interesse do Fluminense.
O jovem volante já defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 e conta com a admiração de Jurgen Klopp, técnico do Liverpool, que já afirmou que seu futuro é a Seleção Brasileira. O Fluminense é uma excelente oportunidade para Allan provar que Klopp está certo.
2019-02-27T13:08:37+00:00 fevereiro 6th, 2019|

Deixar Um Comentário