Flu enfrenta mistão do Grêmio em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro

Chegou a hora do Fluzão decolar no Campeonato Brasileiro. O Prêmio Nobel do Esporte encara o Grêmio em Porto Alegre nesse domingo, às 19h, em busca da primeira vitória na competição e, também, de deixar a lanterna do Brasileirão. Pela frente, o Tricolor tem o mistão do Grêmio, que também busca uma vitória para colocar os dois pés no Brasileirão.

Até aqui, o Fluminense é o único clube que não pontuou. Vem de duas derrotas, diante de Goiás, na estreia, e Santos, na segunda rodada, ainda que tenha sido prejudicado pela arbitragem na primeira partida e feito um bom papel na segunda, diante de um adversário temível, que jogou dentro de seus domínios.

Leia também: Santos 2×1 Fluminense – Pedro volta a marcar, mas Santos de Sampaoli é melhor e leva vitória

O Grêmio, por sua vez, perdeu para esse mesmo adversário temível na estreia, só que jogando em casa. Na segunda rodada, não passou de um empate com o Avaí na Ressacada, somando, até aqui, apenas um ponto.

As duas equipes precisam vencer para evitar o afastamento dos líderes, já que, pelo tamanho das camisas, devem e precisam cobiçar o título do mais difícil e importante  campeonato nacional do mundo.

Com que cara o Flu vai?

Fernando Diniz atuou com três volantes nas últimas três partidas. Perdeu todas. Por conta disso, a tendência é de que abra mão dessa opção, escalando Léo Artur, que deve iniciar como titular, no lugar de Bruno Silva, que vem de más atuações. Pedro, ainda sem volume de treinos entre os titulares, deve iniciar a partida no banco.

Diante disso, o Flu, de Fernando Diniz, deve formar com: Rodolfo; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton e Allan; Léo Artur; Luciano, Everaldo e Yony González.

Embora Renato Gaúcho faça mistério quanto à escalação, deve levar um mistão para enfrentar o Tricolor. A formação gremista deve ser: Julio César; Léo Moura, Michel, Kannemann, Capixaba; Matheus Henrique, Thaciano, Montoya, Luan e Pepê; Felipe Vizeu.

Apita a partida entre Grêmio e Flu, Raphael Claus (SP-FIFA), auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back, ambos da Federação Paulista.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Redação às 22:55
2019-05-05T09:14:35+00:00 maio 5th, 2019|

Um Comentário

  1. Paulo Gustavo
    Gilberto 5 de maio de 2019 em 09:25- Responder

    Na quarta contra o Havaí porque não jogaram com os titulares? Agora mistao! Vai levar chumbo de novo. Aí a libertadores, mesmo que classifique, não vai muito longe. Primeiro porque não tem time ou no momento não tá jogando o q sabe. Segundo porque tá classificando mal . Pode ir até entre os oito. Aí para. E aí que vem a raiva do torcedor: joga fora o brasileiro. Pelo amor de Deus tira o André.

Deixar Um Comentário