Flu encerra preparação para o duelo com Cruzeiro pela Copa do Brasil e pode ter uma novidade na escalação

Recuperado de lesão, Aírton treina normalmente e pode retornar ao time titular

O Fluminense encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para o duelo com o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, amanhã, quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. A equipe que enfrentará a Raposa pode ter uma novidade em relação à que iniciou a partida do último sábado contra o Botafogo. Trata-se do volante Aírton.

Leia também: Sem mais tempo para injustiças, Flu vive pressão por transformar estatísticas em vitórias em jogos decisivos para a temporada

Aírton, totalmente recuperado de uma leve lesão muscular na coxa, treinou normalmente nos últimos dias e tem total condição de enfrentar o Cruzeiro. Tudo dependerá da escolha de Fernando Diniz. O que pode favorecer a escolha de Aírton para figurar entre os titulares é a força ofensiva do Cruzeiro e a presença de Fred, centroavante que usa bem o binômio força e altura para levar vantagem nas jogadas.

Caso Aírton seja escolhido para iniciar a partida, Allan deve ser deslocado para a posição de segundo volante. Nesse caso, Diniz terá que escolher entre Paulo Henrique Ganso, Daniel, Luciano, Yony González e Pedro quem vai ficar de fora. Diniz pode, também, optar por repetir a escalação do clássico de sábado, quando o Fluminense teve domínio quase absoluto do meio de campo, com muito maior posse de bola que o Botafogo.

Vale ressaltar, no entanto, que Aírton vem sendo homem de confiança de Fernando Diniz desde o princípio da temporada. A decisão do treinador só será conhecida, no entanto, minutos antes da partida.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 15:27
Fotos: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)
2019-05-14T18:37:04+00:00 maio 14th, 2019|

Deixar Um Comentário