Flu deve anunciar nono volante para o elenco no início da próxima semana

Yuri, de 24 anos, chega por empréstimo até o final do ano

Não é só a escalação de Diniz que está povoada de volantes. O atual elenco tricolor tem oito, fora Daniel, que também atua na posição. Em breve, ao que tudo indica, serão nove. O Fluminense deve anunciar no início da próxima semana a contratação de Yuri, de 24 anos.

Yuri, que não tinha espaço com Sampaoli no Santos, tem 24 anos e disputou nove partidas pelo Peixe na temporada. O contrato de empréstimo será válido até o final do ano. Disputará posição com: Airton, Bruno Silva, Caio Henrique, Allan, Dodi, Zé Ricardo, Caio e Luiz Fernando.

Yuri foi indicado por Fernando Diniz, com quem trabalhou no Audax.

“É um jogador muito técnico, corajoso para jogar. Agora, depende das negociações com o Fluminense, mas é um jogador que eu gosto e todos sabem disso”, declarou Diniz após a derrota para o Santos, na última quinta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O atleta chega ao Rio de Janeiro no início da semana para fazer exames médicos. Além dele, o Fluminense contratou, recentemente, o atacante Ewandro e o meia atacante Guilherme. Com isso, além dos nove volantes, o Flu terá, também, quatro meias ofensivos. Em compensação, só tem um lateral-esquerdo, sendo que Mascarenhas está fora de combate, sem prazo de terminado para retornar.

O desequilíbrio no elenco atinge, também, a zaga. Diniz tem relacionado para o banco somente o zagueiro Frazan. Paulo Ricardo é a outra opção. Digão está contundido.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Por: Marcelo Savioli às 18:10
2019-05-04T19:10:32+00:00 maio 4th, 2019|

Deixar Um Comentário