Flu corre risco de ter que jogar Fla-Flu com zaga improvisada

Além de Matheus Ferraz estar contundido, Nino recebeu terceiro cartão amarelo e está suspenso

O planejamento de elenco do Fluminense não é dos melhores. Após uma temporada de aquisições, o clube priorizou a contratação de meias e atacantes, deixando a defesa e a lateral esquerda em segundo plano. Como consequência, pode ter sérios problemas nas próximas partidas, sobretudo no Fla-Flu do próximo domingo no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro.

O zagueiro Nino recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético PR e não joga o Fla-Flu válido pela oitava rodada do Brasileirão. O outro titular, Matheus Ferraz, também pode desfalcar o Fluminense, não só contra o Flamengo, mas, principalmente, na partida decisiva da próxima quarta-feira, contra o Cruzeiro. Ferraz sofreu uma pancada no joelho na derrota de ontem.

Flu corre risco de perder toda a zaga titular para o Fla-Flu

Caso Ferraz não possa disputar o Fla-Flu, o Fluminense ficará sem sua zaga titular inteira. Para piorar, precisará improvisar no setor. Frazan é o único especialista à disposição. Na partida contra o Athlético, porém, Márcio Araújo, que substituiu Diniz no banco de reservas, optou por escalar Yuri no lugar de Ferraz.

Leia também: Diniz aguarda exames de Matheus Ferraz e Yony para saber com quem poderá contar quarta-feira

A situação na zaga tricolor tende a melhorar no segundo semestre, após a paralisação para a disputa da Copa América. Digão e Léo Santos seguem se recuperando de cirurgias e a tendência é de que estejam à disposição da comissão técnica em julho.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 13:40

2019-06-04T10:10:15+00:00 junho 3rd, 2019|

Deixar Um Comentário