Flu consegue prorrogar permanência de Allan até dezembro

Além da permanência de Allan, Diniz deve trabalhar com elenco reforçado no segundo semestre

Uma das preocupações do Fluminense essa semana é mapear o elenco, as necessidades de Fernando Diniz e solucionar entraves. Um deles era relacionado ao volante Allan. O empréstimo do volante era até 30 de junho. O Fluminense precisava fazer um novo contrato com o Liverpool que prorrogasse sua estada no Rio até o final do ano, o que foi feito essa semana.

Em situação semelhante, o atacante Ewandro, ainda pouco utilizado por Diniz, também teve seu vínculo prorrogado até dezembro.  Outra prioridade é resolver o caso Luciano. Até o presente momento, não houve nenhuma proposta de qualquer outro clube. O Fluminense se reapresenta daqui a uma semana para a temporada de treinos e Diniz espera contar com Luciano. A tendência, no momento, é de permanência.

Elenco reforçado

Além da permanência de Allan, Ewandro e, provavelmente, Luciano, o Flu vive a expectativa de um elenco reforçado no segundo semestre. Uma peça chave para chegar a essa realidade é Pedro. O atacante será examinado pelos médicos do clube ainda essa semana. A expectativa é que possa participar das duas semanas de treinos e condicionar-se melhor.

O clube não divulgou nada à respeito, mas sabe-se que Bruno Silva e Digão podem estar entregues à preparação física. É possível que também possam participar da sequências de treinos. O mesmo é esperado sobre Yony González, que teve lesão muscular, cujo grau não foi revelado. Se foi grau 1, o atacante estará recuperado para a reapresentação.

Leia também: Jovens talentosos, elenco recomposto e coringas são os trunfos do Flu para o segundo semestre

O Fluminense ainda está alinhavando a política de contratações. A diretoria não esconde de ninguém que procura por um goleiro. A busca é consequência das falhas cometidas por Rodolfo e Agenor em momentos importantes das partidas. A zaga deve ser o outro alvo, embora o Flu tenha promovido Luan aos profissionais.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 09:49

Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

2019-06-19T17:46:48+00:00 junho 18th, 2019|

Deixar Um Comentário