Flu conclui preparação e Diniz deve repetir o time contra o Cruzeiro

Pedro e Aírton não treinam e não serão relacionados para o clássico

Está tudo pronto para mais um embate entre Fluminense e Cruzeiro. O Fluminense treinou na manhã desta sexta-feira no CTPA e encerrou a preparação para o clássico. Pedro e Aírton não treinaram, de modo que Diniz deve repetir a escalação que iniciou a partida da última quarta-feira contra o mesmo adversário.

Pedro ainda sente dores na perna esquerda, devido à pancada recebida na região, e segue entregue ao departamento médico em trabalho de recuperação. Quanto a Aírton, que vinha treinando normalmente, parece ter voltado a sentir a lesão na coxa. Com isso, voltou a ser entregue aos cuidados do departamento médico.

Vitória é fundamental para pretenções tricolores

Ao que tudo indica, Diniz levará a campo a seguinte formação: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Allan, Daniel, Paulo Henrique Ganso e Léo Artur; Luciano e Yony González.

Leia também: Diniz tranquiliza torcida sobre Pedro, mas deve repetir equipe no sábado

A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Fluminense é o 15º colocado, com apenas 3 pontos, com três derrotas e somente uma vitória. Os 3 pontos são vitais para as pretensões tricolores na competição, em que o objetivo é a conquista do pentacampeonato. Sendo assim, vencer significa não permitir que a distância de 7 pontos para os líderes se amplie.

Clique aqui e saiba como garantir seu ingresso para o grande clássico deste sábado entre Fluminense e Cruzeiro.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 14:06
Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)
2019-05-17T15:30:45+00:00 maio 17th, 2019|

Um Comentário

  1. Paulo Gustavo
    RALPH DE SOUZA FILHO 18 de maio de 2019 em 10:45- Responder

    DE CARA ENTRE COM OS MENINOS QUE TU COLOCASTE E UM A TRAVE ACERTARA DEIXANDO AO OUTRO EM OMBRADA ESPÍRITA DO FERRAZ A SE APROVEITAR EM POSICIONAMENTO A QUE LUCIANO É VEZEIRO EM NÃO UTILIZAR COM INTELIGÊNCIA SALVANDO – NOS DA DERROTA CERTA. DIALOGUE COM OS FATOS E NÃO SE INQUIETE INTOLERANTE COM A CRÍTICA..

Deixar Um Comentário