Flu anuncia oficialmente a contratação do atacante kelvin

Atleta é o 10º atacante do elenco tricolor

O Fluminense anunciou oficialmente, agora há pouco,a contratação do atacante Kelvin, de 25 anos. O atleta realizara exames médicos desde a semana passada e submetia-se a testes físicos. Todo cuidado do clube com a contratação teve relação com a grave lesão sofrida pelo atleta em junho de 2017. Apesar disso, Kelvin realizou 24 partidas, todas pelo Vasco, e marcou um gol em 2018.

O estilo de kelvin é parecido com o de Everaldo e Ewandro, tendo a característica de atuar pelos lados do campo e fazer o um contra um. É driblador, mas não tem uma relação muito amistosa com os gols. Rescindiu  o contrato com o Porto no início do mês e chegou ao Fluminense de graça.

Ao site oficial, Kelvin falou da impressão causada pela estrutura do clube.

– Conversei com o Gilberto, que é um amigo que fiz no futebol. O papo com ele me deixou feliz, tranquilo e confiante para vestir a camisa do Fluminense. Já deu para ver que a estrutura é muito boa no CT. Também já conhecia outros atletas. Conhecia o Luciano, joguei com o Ganso no São Paulo, com o Rodolfo, na base do Paraná, Bruno Silva… Fui muito bem recebido – declarou o novo atleta do Tricolor.

Com a chegada de Kelvin, o Fluminense passa a ter dez atacantes no elenco. Além dele, o Flu tem Everaldo, Luciano, Yony González, Pedro, Ewandro, Pablo Dyego, João Pedro, Marcos Paulo e Marquinhos Calazans.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Por: Marcelo Savioli às 20:11

 

2019-04-30T09:25:32+00:00 abril 29th, 2019|

Deixar Um Comentário