Everaldo não enfrenta o Grêmio e lista de Diniz tem novidade

Ausência de Everaldo pode antecipar retorno de Pedro como titular

O Fluminense apresentou agora há pouco a lista de relacionados para a partida de daqui a pouco na Arena do Grêmio, válida pela 3a rodada do Campeonato Brasileiro. Everaldo não enfrenta o Grêmio e Diniz apresenta uma novidade. O meia atacante Guilherme aparece pela  primeira vez entre os relacionados.

A decisão de barrar Everaldo foi tomada, em conjunto, pela diretoria do Fluminense e pela comissão técnica, depois que o empresário do atacante declarou, em entrevista ao Globoesporte.com, que Everaldo já havia acertado sua transferência para o Corinthians. A atitude do Fluminense indica que a relação com o atleta terminou, já que o clube anunciou que Everaldo não atua mais com a camisa do Maior Clube do Brasil.

Leia também: Empresário de Everaldo diz que fechou com Corinthians, mas Flu não confirma

Everaldo tem contrato com o Fluminense até o dia 17 de maio, mas, depois do episódio, é até provável que seja liberado antes. Sua ausência na listas de relacionados pode significar a antecipação do retorno de Pedro como titular, que estava planejada para o próximo sábado, no clássico com o Botafogo. Caso isso aconteça, a tendência é a formação com: Rodolfo; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Hnrique; Airton e Allan; Léo Artur; Luciano, Yony González e Pedro.

Confira a lista de relacionados:

GOLEIROS – Rodolfo e Agenor

LATERAIS – Gilberto e Igor Julião

ZAGUEIROS – Nino, Matheus Ferraz e Frazan

VOLANTES – Airton, Allan, Bruno Silva, Caio, Dodi e Caio Henrique

MEIAS OFENSSIVOS – Daniel e Léo Artur

ATACANTES – Ewandro, Guilherme, Luciano, Pablo Dyego, Pedro e Yony González

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Por: Marcelo Savioli
2019-05-05T18:25:41+00:00 maio 5th, 2019|

Deixar Um Comentário