“Eu sempre darei a vida por esse clube”, declara jovem prodígio ao assinar primeiro contrato com o Flu

O jovem prodígio, Miguel Silveira, de apenas 16 anos, que estreou precocemente na equipe profissional na última quarta-feira, assinou seu primeiro contrato profissional com o Flu. A duração do vínculo é de três anos e a multa rescisória superior a R$ 100 milhões.

Durante a assinatura do contrato, Miguel se declarou ao Tricolor em depoimento ao site oficial.

– Estou muito feliz, muito motivado. É o primeiro grande desafio da minha carreira. Espero que seja um sucesso, como sempre foi. O Fluminense é o clube que me abriu as portas, que acreditou no meu futebol, por isso eu sempre darei a vida por esse clube.

“É um garoto com futuro promissor”

O presidente Pedro Abad, que tratou pessoalmente da negociação com o atleta, falou sobre a esperança que o Fluminense deposita em seu futebol.

– Xerém é a nossa joia. Trabalhamos o Miguel desde pequeno. Agora chegou a hora em que o jogador pode escolher o que fazer da vida dele, que entendeu que o Fluminense é o local certo para se desenvolver. É um reconhecimento do nosso trabalho. É um momento em que ele começa a ser relacionado, em que entrou em campo contra o Cruzeiro. A confiança nele é enorme, pois é um garoto extremamente promissor. Cuidamos muito bem dele, um garoto que tem uma família estruturada e a cabeça boa. Não conseguimos enxergar nada que vá tirá-lo de um caminho muito positivo e com muitas conquistas no futebol – disse o presidente tricolor.

Leia também: Além de super atacantes, Xerém vira fábrica de meias talentosos, candidatos a craques

De contrato novo, Miguel se apresentou à Seleção Brasileira Sub-17 e desfalcará o Fluminensse no Fla-Flu de daqui a pouco.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 14:35

Foto: Mailson Santana

2019-06-09T10:27:16+00:00 junho 9th, 2019|

Deixar Um Comentário