Estranho? “A estreia foi muito boa, inesquecível”, fala Guilherme no dia de sua apresentação no Flu

“Para mim, o melhor momento é esse”, diz Guilherme durante apresentação

O futebol é realmente um esporte cheio de nuances. De tudo já se viu por essas bandas quando o tema é o rude esporte bretão. Tudo? Há controvérsias. Ou alguém já viu um jogador estrear antes de ter sido apresentado pelo novo clube. Aconteceu com o meia atacante Guillherme, que estreou no domingo para ser apresentado na terça.

Em outras palavras, a apresentação foi em pleno campo de batalha, já iniciando como titular diante do Grêmio, para ao que seria o jogo do ano, uma batalha épica e uma vitória soberba do Fluminense, obtida com uma virada heroica. É o que talvez explique o entusiasmo de Guilherme em sua apresentação formal.

-Não só na nossa vida pessoal, mas na profissional também, a gente vive de fases. A minha de títulos, de campeão, foi numa época não muito distante, mas minha melhor época é agora, que chego em um grande clube, com um grande treinador, um elenco fantástico, que no dia a dia tem demonstrado suas qualidades e, para mim, o melhor momento e esse – declarou Guilherme ao site oficial.

Ambiente completamente amigo

O meia falou de sua ascensão meteórica ao time titular, antes mesmo de ter sido formalmente apresentado elo clube.

– Foram 60 dias sem jogar, me fortalecendo em silêncio, confiei em Deus que esse momento se reverteria. A estreia foi muito boa, inesquecível. Saí desse primeiro jogo muito feliz, muito contente, porque treinei apenas três dias com o elenco e em nenhum deles no time titular. Fui avisado antes do jogo que iniciaria, numa função de lado de campo que exige muita disposição física e, desde o primeiro minuto, me coloquei à disposição. Acho que fui muito bem e para o próximo jogo já quebrou esse gelo.

Leia também: “A sensação é a melhor possível!” Flu anuncia contratação de Yuri

Guilherme elogiou o ambiente  que encontrou no Fluminense. “Peguei um ambiente completamente amigo, um clima de tranquilidade, encontrei jogadores completamente compromissados”, falou Guilherme, que terá, no entanto, que competir por uma posição entre os titulares de Diniz, já que Paulo Henrique Ganso está liberado para enfrentar o Botafogo no próximo sábado.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Por: Marcelo Savioli às 16:36
Foto: Divulgação (Fluminense Football Club)

 

 

2019-05-08T22:22:49+00:00 maio 8th, 2019|

Deixar Um Comentário