“Estou muito feliz e creio que vou voltar ainda mais forte”

Mais de sete meses depois, Pedro participa de treino com companheiros

 

“Estou muito feliz e creio que vou voltar ainda mais forte”, foi o recado de Pedro após o treino dessa manhã. Mais de sete meses depois de sofrer grave lesão no joelho, o craque finalmente pode participar da mesma atividade dos outros atletas.

A participação do atacante no treino tático transcorreu sem qualquer limitação, mais uma evidência de que estará apto a disputar o Campeonato Brasileiro desde o início, no dia 28 de abril, quando o Fluminense enfrenta o Goiás.

Pedro falou ao site oficial do Flu de seu sentimento com relação ao momento.

– Estou feliz demais por saber que todo esforço e sacrifício valeram a pena. Só tenho a agradecer a todo departamento médico do Fluminense, em especial à fisioterapia: Filé, Felipe Bastos, Caio Sauro, Roberto Tupinambá e Chester. Estou muito feliz e creio que vou voltar ainda mais forte para dar alegrias para a torcida tricolor.

Pedro está de volta, e com o apetite em alta, assim como a confiança.

– O mais importante é estar com a cabeça boa, e neste momento eu estou. Me cerquei da minha família e dos meus amigos e eles foram importantíssimos durante a recuperação, isso me deixa muito confiante para esse retorno. Fisicamente eu estou me sentindo ótimo, sei que vou voltar muito bem e quero fazer muitos gols nessa temporada.

 

Por: Marcelo Savioli às 14:50
2019-03-31T08:56:33+00:00 março 30th, 2019|

Deixar Um Comentário