Envolvidos em especulações, Pedro e Gilberto seguem fora dos treinos

A terça-feira foi dia de prosseguimento das atividades no CTPA. O elenco tricolor trabalhou em dois turnos. Assim como nas atividades anteriores, Pedro e Gilberto não estiveram presentes aos treinos com bola. Curiosamente, são os dois nomes envolvidos em especulações e movimentos no mercado. O Flmengo, recentemente, fez proposta pelo atacante, que foi sumariamente recusada pelo Fluminense.

Quem esteve presente ao treino do Flu foi o zagueiro Marlon, campeão no Qatar pelo Sub-17 em 2013 e campeão brasileiro em 2015, atuando como titular, ao lado de Ygor Nogueira. Marlon, que atua no futebol italiano, está passando férias no Rio. Além de matar a saudade do Tricolor, recebeu de presente uma camisa oficial personalizada. Dando sequência à temporada de visitas, o lateral Marcelo, do Real Madrid, aproveitou para matar a saudade de Xerém e fez a alegria da molecada e funcionários.

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Cinco Minutos às 17:41

Foto: Lucas Merçon (Fluminense Football Club)

2019-07-02T17:44:53+00:00 julho 2nd, 2019|

Deixar Um Comentário