Enquanto Flu ameaça levantar voo audacioso, Atlético Nacional enfrenta turbulência

As duas equipes se enfrentam na próxima quinta-feira pela Sul-Americana

Enquanto o Flu ameaça levantar voo audacioso, o Atlético Nacional enfrenta forte turbulência na temporada. As duas equipes se enfrentarão na próxima quinta-feira pela segunda fase da Copa Sul-Americana. O duelo acontecerá às 21h30 no Maracanã. A partida de volta, em Medellin, será na quarta-feira subsequente, em Medellin, dia 29 de maio, às 20:30.

Após derrota de 3 a 1 para o Desportivo Cali ontem, jogando em casa, a equipe de Paulo Autuori, que trabalhou como diretor técnico no Flu recentemente, o Atlético afundou um pouco mais na crise. Existe, inclusive, a possibilidade do técnico brasileiro deixar o cargo. Foi a segunda derrota seguida no quadrangular semifinal. Antes, já havia sido derrotado pelo Tolima, também em casa, depois de obter empate, fora, com o Júnior Barranquilla.

Depois do vice-campeonato no Torneio Apertura de 2018, depois de fazer a melhor campanha na fase de pontos corridos, a qualidade dos resultados do campeão da Libertadores de 2016 começou a diminuir. Veio a eliminação nas oitavas de final da competição continental para o Atlético Tucuman e apenas a nona colocação no Torneio Finalización, correspondente ao Clausura argentino, no final de 2018.

Ambas as equipes buscam a recuperação do protagonismo continental , principalmente o Fluminense, que desde 2013 não frequenta a Libertadores e vem fazendo campanhas discretas na Sul-Americana. Fernando Diniz não pode cochilar com o ataque colombiano. 

Seja sócio futebol e obtenha até 100% de desconto na bilheteria em todos os jogos do Flu como mandante. Nossa hora é agora. Clique aqui e faça já o seu plano!

Marcelo Savioli às 20:27

 

2019-05-23T10:38:49+00:00 maio 22nd, 2019|

Deixar Um Comentário