Emerson Sheik afirma que título brasileiro que mais o marcou foi pelo Fluminense em 2010

“Saí chateado com o presidente, não com a instituição”

Participando em programa no Sportv na noite de ontem, domingo, o atacante Emerson Sheik fez uma declaração até certo ponto surpreendente. Campeão brasileiro três anos seguidos, em 2009, 2010 e 2011, por Flamengo, Fluminense e Corinthians, respectivamente, o atacante, que marcou o gol do título tricolor em 2010, declarou que foi o título brasileiro que mais festejou.

“Eu tenho a minha paixão pelo Corinthians, o amor pelo Flamengo, por ser carioca, mas o título brasileiro que mais me marcou – eu tenho quatro – foi o que ganhei com o Fluminense. Foi o título que eu mais comemorei.”

Emerson deixou o Fluminense em 2011 após um episódio polêmico. Foi dispensado pelo presidente Peter Siemsen por ter, supostamente, cantado, dentro do ônibus da equipe, uma música que fazia alusão ao Flamengo.

“Eu não tenho nenhum problema com a torcida do Fluminense ou com as pessoas no clube, que sempre me ajudaram muito. Fiquei chateado com o presidente do clube, não com a instituição.”

O Fluminense enfrentou o Guarani na última rodada do Campeonato Brasileiro e Emerson marcou o gol da vitória tricolor, que garantiu o título depois de 24 anos de jejum.

 

Siga o melhor site de notícias do Fluminense por meio da nossa página no Facebook

Por: Marcelo Savioli às 07:18
2019-04-09T20:24:25+00:00 abril 8th, 2019|

Deixar Um Comentário